Meu último vídeo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sussurro

Ele coloca as mãos em meu rosto, segurando-o de forma insistente e, ao mesmo tempo,  carinhosa, e sinto como se minha pele estivesse em chamas.
E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus.  Ele é. .. perfeito.  Exatamente como pensava.  Seu Beijo é como um raio de sol,  que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim.
Mas, nesse momento,  envolvida em seus braços e sentido o gosto dos seus lábios,  a sua respiração na minha,  posso jurar que estava errada.  Existem mesmo essa coisa chamada felicidade, e ela sussurra o meu nome e me protege em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter