Meu último vídeo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Greenpeace - Acusados de Pirataria

Greenpeace
Mais de 60 organizações ambientais e de direitos humanos, além de políticos e artistas, também se manifestaram contra a prisão

Olá,
Já faz três semanas que a brasileira Ana Paula Maciel está presa na Rússia, a milhares de quilômetros de Porto Alegre, sua terra natal. Ana e outros 29 colegas foram levados à cadeia pelo Serviço de Segurança da Rússia, depois que fizeram um protesto pacífico contra a exploração do petróleo no Ártico. Eles estão sendo absurdamente acusados de pirataria e podem ficar até 15 anos na prisão, como eu falei aqui.
Ajude a libertar Ana Paula: junte-se às milhares de pessoas que já enviaram um e-mail à presidente Dilma e à embaixada russa, pedindo que intervenham diplomaticamente no caso.
Assine a Petição
Do momento em que os ativistas foram abordados por policiais armados até agora, uma certeza ficou de pé: eles não estão sozinhos. E isso está cada dia mais claro. No último sábado, por exemplo, mais de 200 atos de solidariedade aos ativistas foram realizados em 48 países de todo o globo terrestre. Foram milhares de pessoas pedindo a libertação do grupo.
Mais de 60 organizações ambientais e de direitos humanos, além de políticos e artistas, também se manifestaram contra a prisão. E as mensagens de apoio não param de chegar de todos os cantos. O grito pelo direito à liberdade de manifestação pacífica não pode ser abafado. Junte-se a nós e faça essa voz ecoar. Assine a petição e compartilhe com seus amigos.

3 comentários:

  1. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Tenha uma excelente semana!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana vc compartilhar a informação Ju, não li muito a respeito mas irei colaborar com certeza! Abraçossss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter