Meu último vídeo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BC Musical - World Music


Mais uma vez, participando da BC Musical criada pela Dani Moreno do blog Moça de Família. Venha participar também!
O tema desta semana é escolher uma música típica de algum lugar! E eu escolhi Trinidad & Tobago, com estilo zouk:


Machel Montano é o cantor mais famoso do momento, suas músicas tocam em todas as festas!!!!



Kes the Band é uma das melhores bandas, de acordo com os próprios trinis!



Gostei muito desse estilo!

Até a próxima..


12 comentários:

  1. Ritmo do momento e febre para mais um Verão com certeza!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zazá... é um ritmo bem a cara do verão mesmo..

      Excluir
  2. Que legal, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando essa Blogagem Coletiva Gabi, participa tb..

      Excluir
  3. Oi, Ju!
    Obrigada pela passadinha no blog.
    Seu comentário foi tão bom que o incorporei ao post, com um link pra você, claro. :-)
    Passe lá sempre que quiser, a casa é sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos crédito Jay!!
      passo lá sempre que posso...

      Excluir
  4. O zouk é muito contagiante Dá uma vontade de dançar...
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu que não sei dançar fico com vontade de me mexer. kkk É como você mesma disse: contagiante!

      Excluir
  5. muito bom os dois videos, dançantes e contagiantes.

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Ótimas escolhas!
    A primeira lembras algumas músicas de 'eletro-étinico' (música eletrônica) que meu marido adora.
    Temos vários CDs desse estilo!
    Já 'Kes te Band', amei, e vou pesquisar mais sobre!!!
    (Também tô no BC)
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter