Meu último vídeo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Praia dos Carneiros - Tamandaré/PE

Hoje quero falar de uma praia muito linda no sul de Pernambuco, a Praia dos Carneiros. Fomos com uma turma de amigos e acho que é o ideal, pra poder se divertir mesmo.
Fomos numa van, bagunçando desde cedo né!!!

No píer já podemos apreciar a beleza natural de lá.


Chegando lá pegamos o catamarã para fazer a travessia, pois na praia dos carneiros tem o encontro de três rios, o Rio Três Marias, o Rio Formoso e o Rio Sirinhaém. Daí é cabelo ao vento e câmera na mão!




Na praia dos Carneiro está a Igreja de São Benedito, criada no século 18, e que não tem missas, mas realiza eventos como batizados e casamentos.


Ficamos por uns 40 minutos numa pousada, que foi nosso ponto de apoio, a Pousada Praia dos Carneiros, onde depois do passeio retornamos para almoçar no Restaurante Arikinda, que fica dentro da pousada mas é aberto a não hóspedes, e descansar antes de deixar aquele lugar lindo.

Depois da espera fomos fazer os passeios, primeira parada foi o arrecife de corais.




Lá tem uma piscina maior, onde as pessoas podem entrar para ter contato com os peixes que ficam represados até que a maré suba novamente, e outros menores. Não dá pra andar descalço lá em cima, então é bom descer do barco preparado!




E é bom deixar a câmera ligada pois os peixinhos coloridos podem aparecer a qualquer hora.








Segunda parada: o banco de areia... No meio do mar com a maré baixa.Até sorvete a gente pode comprar por lá!!!!

Terceira parada: Banho de Argila. O cara tira a argila na hora cavando a areia. A gente pega o pedaço de argila e passa no corpo todo. A promessa é a melhora na pele, some ruga, mancha, se passar na careca nasce cabelo, é emagrecedor.. kkkkkk e por aí vai!!!!


As paisagens vistas no passeio são realmente incríveis!!!! Esse é o outro lado da praia dos Carneiros, o mangue!!!!


Depois disso como mencionei, voltamos para a pousada para almoçar!
O passeio vale a pena!! É praticamente o dia todo. Saímos de Porto de Galinhas as 8h30 e voltamos mais de 16h.
Fomos pela Rota do Sol e deu tudo certinho, são super organizados! O contato deles é: 81-3552.5670. E além do passeio para a Praia dos Carneiros eles fazem para diversos pontos turísticos na região. Buscam no hotel ou pousada que estiver hospedado!!!

8 comentários:

  1. a igreja de são benedito é linda,em um lugar tão paradisíaco...
    show este post!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito legal mesmo!! Tem até tobogã!!!!!! kkkkkk Horrorooooosa!!!

      Excluir
  3. Muito, muito lindo!
    Viajei com essa matéria!

    Eu estou precisando fazer uma viagem assim!
    Já ouvi falar tão bem dessa argila, eu realmente preciso de vários kilos dela kkk

    Essa matéria me fez lembrar de um passeio que fiz na Bahia, já ouviu falar do lugar chamado Caraíva? Lá não entra carro todos ficam do outro lado do rio o lugar é paradisíaco! Tudo em cima da areia, um sonho!
    Vou te contar um segredo, eu amo viajar acho que é a coisa que eu mais gosto na minha vida depois de minha filha é claro rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é bom demais mesmo!!! Não conheço a Bahia e na verdade não ouvi falar deste lugar, mas vou dar uma pesquisada.. Além de amar viajar, eu trabalho com turismo, o que me faz gostar mais ainda!!!

      Vou empacotar a argila (é, eu levei pra casa!!!!) e te enviar!!!! kkk :P
      beiJUs e bom fim de semana

      Excluir
  4. kkkkkkkk... já pensou q doideira eu receber um saco de argila aqui em casa e testar nos meus cabelos e colocar no blog! kkkkkk
    Ninguém mais vai me levar a sério kkkkk
    Ri muito... gostei
    Ju, faz um post sobre esse lugar ele é lindo!
    Meu sonho trabalhar com turismo amo viajar.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá feito!!!

      http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/07/caraivaba.html

      Excluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter