Meu último vídeo

domingo, 27 de maio de 2012

BT Artbox - Exibição nas ruas de Londres

Celebrando o 25 º aniversário ChildLine, a BT anunciou o lançamento do projeto Artbox BT, onde principais artistas, estilistas e designers de todo o mundo foram convidados a aplicar seus talentos individuais para estilizar o muito amado ícone do design britânico, a caixa de telefone tradicional vermelha.


Entre os mais de 40 artistas que vão participar estão: Keith Tyson, Romero Britto e  David Mach, junto com estilistas Giles Deacon e Zandra Rhodes. 


Os ArtBoxes BT vão estar em exibição em locais de alto perfil em torno da capital entre  18 de junho e 16 de julho, antes de ser leiloados em um leilão Gala VIP na National Portrait Gallery, em 18 de julho para levantar fundos para ChildLine BT parceiro de longa data. Esther Rantzen OBE, fundadora da ChildLine e patrona da Artbox BT projeto, disse: "Estou emocionada que o aniversário de 25 ChildLine é para ser celebrado por um projeto tão único e inspirador como BT Artbox. "A caixa de telefone vermelho é um símbolo muito querido da cultura britânica e estou ansiosa para ver como os artistas envolvidos criarão novas obras-primas. É fantástico que as receitas provenientes da venda das caixas vai arrecadar fundos vitais para apoiar o trabalho de ChildLine, o que nos permite ajudar muitas crianças e jovens para obter aconselhamento, conforto e proteção, quando mais precisa. " 
Que melhor maneira de comemorar o aniversário de 25 ChildLine do que transformar réplicas da caixa de telefone vermelho clássico em uma exposição de arte pública que pode ser apreciado por todos na preparação para os Jogos deste verão. " 






Site oficial: www.btartbox.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter