Meu último vídeo

domingo, 18 de março de 2012

Pizzaria Paulista

Pode parecer uma coisa bem simples... 
Mas para mim foi uma surpresa super agradável!!!!
Fazia, com toda certeza, mais de 2 anos que não comia escarola.. Morar em Porto de Galinhas não é todo aquele paraíso que se pensa... Não temos acesso fácil à diversas coisas, principalmente as de comer..

Por um acaso o pé de escarola foi encontrado em meio a alfaces... E foi passada no caixa como alface americana.. Acho que eles nem sabem aqui o que e um pé de escarola....

Enfim, nos deliciamos ontem com a melhor pizza de Porto de Galinhas, num sabor inédito e exclusivo....

Ainda rolou um som com Dj Z pra animar e descontrair!!!! Perfeito!!!!

6 comentários:

  1. Poderia se identificar... :P

    Tem pizza de funghi e de gorgonzola sim.... Aliás, adoro os dois!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço pé de escarola rs
    Acho que no ES deve ter outro nome você me dizer?
    hummmmmm.... me deu uma fome agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, só conheço escarola por esse nome mesmo.. É um pouco raro de encontrar aqui no Nordeste... Mas no Espírito Santo eu não sabia que também era assim.. Aqui o pessoal nem sabe o que é.. Kkkkk
      Mas é assim mesmo! Da mesma forma que aqui tem coisas que não tem em outros lugares!!!!

      Excluir
  3. I have a keen synthetic eye meant for details and can
    foresee complications before they happen.

    Here is my site ... SEO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter