Meu último vídeo

sábado, 31 de março de 2012

Amizade

Ontem entre meus devaneios, postei o seguinte no facebook:


"Amiga senta estirada no sofá, com as pernas em cima da mesinha de centro e pede pra pôr uma música. Não exagera no perfume, e muito menos fala o português correto. Amigas não usam 'lhe'. Amigas morrem de rir, mesmo em velório. Amigas debocham, liberam, recordam, comentam, comungam, perdoam, confessam."


Hoje no meu passeio, houve um momento que eu quis registrar:








Será que tem algo a ver????? Depois de tirar a foto que ela viu a coincidência, ou destino!!!!

Declaro este post a todas as minhas amigas e amigos também, né..... Acho que ando muito emotiva.... Nem vem chamar de Emo, que eu dou na cara!!!!

2 comentários:

  1. OI Ju, muito legal a coincidência ou o destino. Tenho amizades assim e que me fazem muito feliz.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais saber que a gente tem com quem contar....
      bjo bjo

      Excluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter